feed-image

Iniciativas de Responsabilidade Social

A sustentabilidade é, antes de mais, uma atitude e um compromisso.

A Águas de Coimbra tem dedicado o último quadriénio a modernizar-se, dotando-se da mais recente tecnologia e investindo fortemente na valorização e formação dos seus colaboradores. Este caminho que a empresa vai construindo diariamente é orientado para o cliente, para as suas necessidades e expectativas, e pretende atingir níveis de excelência na qualidade dos serviços que lhe presta.

Uma empresa como a Águas de Coimbra, que ambiciona ser líder, sabe que, actualmente, só é possível crescer e consolidar-se actuando em respeito pelo meio ambiente e exercendo um papel socialmente responsável na comunidade em que se insere. Por essa razão, aderiu voluntariamente à implementação do Sistema de Gestão Integrado, nas vertentes da Qualidade, da Segurança e Saúde no Trabalho, do Ambiente e da Responsabilidade Social.

A actuação da empresa em respeito pelo meio ambiente e a pedagogia da sustentabilidade são princípios que se inscrevem na sua matriz e que deles faz evidência com um forte investimento em acções de responsabilidade social e de sensibilização ambiental.

As principais iniciativas de Responsabilidade Social da AC: